quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Anthrax já tem sete músicas em andamento


O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, começou um novo blog em seu site oficial, e seu primeiro post é definitivamente interessante. Ele abrange vários tópicos diferentes, mas o que vai deixar os fãs do Anthrax bem animados é que eles estão trabalhando em várias músicas novas.

"Charlie, Frankie e eu estamos trabalhando duro no novo Anthrax". Ian escreve. "Nós tivemos algumas sessões de escrita e na verdade as coisas estão se movendo bem rápido para nós. Temos sete músicas organizadas musicalmente e nós iremos nos encontrar novamente em uma semana e meia. O novo material é agressivo, rápido, ainda com mais riffs do que o último registro e algumas coisas estão difíceis de tocar".

"Nada, como uma simples parte de uma composição, está acima da minha capacidade como guitarrista!" Ian exclama. "Quando isso acontece, o sargento no meu cérebro grita 'pratique seu PREGUIÇOSO de merda!' Então eu pratico. E eu meto a unha nessa merda. Eu estou apenas começando as letras, títulos de músicas, nada a revelar ainda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário