quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Eu sou a Lenda


O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, foi entrevistado pelo portal de notícias brasileiro R7, quando a banda tocou em São Paulo no dia 11 de outubro como banda de apoio para o BLACK SABBATH. Confira no video abaixo.

Perguntado se existem alguma coisa que o Megadeth deixou de lado depois de todos esses anos tocando, Mustaine respondeu: "Isso vai parecer bem bobo, mas eu acho que nós acabamos de começar. Eu realmente acho que nós apenas começamos a desfrutar o que nós sempre trabalhamos. Porque a vida é relevante. Se você está em bom momento, um dia, uma semana, um mês, pode passar assim (estala os dedos). E você fica, tipo, 'Onde foi parar o tempo? Com certeza, já se passaram 30 anos desde que começamos, mas temos uma reputação lendária, algumas pessoas nunca aceitam isso. Mas o Megadeth é isso. Eu também me considero uma lenda...às vezes uma banda tem essa vontade, mas os membros não. Isso é surpreendente para mim.

Além de ser best-seller no New York Times embora eu tenha faltado nas aulas de inglês, é hilário. Mas em seguida vamos tocar em homenagem à um músico de um país muito famoso que morreu em Nashville; nós fomos convidados a fazer isso. Agora que você mostrou que já cruzou as fronteiras da música até a sua credibilidade com as pessoas de outro gênero...eles vem e dizem: 'Esses caras são alguns dos melhores no que fazem. Claro que você pode prestar homenagem a esse cara'. Além disso, em abril do ano que vem, eu vou tocar com a orquestra San Diego Symphony".

Nenhum comentário:

Postar um comentário