sábado, 19 de outubro de 2013

Gary Holt pode gravar solos no novo álbum do Slayer


Kevin J. Wells do Washington Times, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do EXODUS e agora do SLAYER, Gary Holt. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Washington Times: Existe um novo álbum do Exodus em curso?

Gary Holt: Agora, eu estou começando a compilar riffs e quando chegar na próxima fase eu vou continuar compondo, enquanto eu faço a próxima turnê com o Slayer. Eu praticamente vou ter uma pausa com o Slayer "até abril". Então, eu usarei este tempo para me certificar de fazer o próximo álbum do Exodus.

Washington Times: O Slayer também está começando a trabalhar um novo álbum?

Gary Holt: As gravações devem começar em algum momento, talvez até o final deste ano. Então, espero que, em seguida, matemos dois coelhos com uma cajadada só e consigamos manter as duas bandas em turnê ao mesmo tempo. Quem sabe?

Washington Times: Você vai participar das gravações com o Slayer?

Gary Holt: Parece que provavelmente vou fazer os solos no álbum, mas as canções já estão todas escritas. Kerry (King) vai cuidar de tudo isso. De qualquer jeito estou com um prato cheio, então eu provavelmente vou ficar indo e voltando de Los Angeles para San Francisco.

Washington Times: Tom Araya disse que existem algumas músicas de Jeff Hanneman que ele estava trabalhando. Você já teve a oportunidade de ouvi-las e a banda já fez alguma coisa com elas?

Gary Holt: Não. Eu sei que eles têm alguma coisa, eu acho que a maior parte de tudo o que sobrou foi o material do "World Painted Blood", mas eu não ouvi ainda, então não posso comentar sobre isso. Tenho certeza de que seria super legal ter alguns dos seus últimos trabalhos finais em um álbum do Slayer. Isso seria fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário