terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sebastian Bach rebate críticas de fãs


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, foi criticado devido à um vídeo da performance de "Big Guns" de seu mais recente DVD/CD ao vivo, "ABachalypse Now."

Aparentemente, alguns fãs questionaram que Bach havia usado Auto-Tune e Pro-Tool na produção do clipe e Bach usou o  Facebook para revidar. Ele escreveu: "Um monte de idiotas circulam pela internet.

"Fato #1: Eu não uso Auto Tune, eu nem sei o que é isso. Meu técnico de som usa delay e reverb em minha voz. Assim como Rob Halford (JUDAS PRIEST) em  'Unleashed in the East'. Se você tem algum problema com delay, ou reverb, reclame com Rob.

"Fato #2: Eu não uso ProTools em situações ao vivo. Eu não conheço nenhum vocalista que use Pro Tools ao vivo. O Pro Tools é usado ​​nas gravações de discos.

"O que você pode ouvir neste vídeo é exatamente isso: uma performance ao vivo. Com uma gravação minha que aparece no áudio, eu entrei no estúdio e fiquei ali parado e cantando, e essas partes foram acrescentadas na música, para os momentos em que eu corro em um palco do tamanho de um campo de futebol. Em outras palavras, eu fiz um CD, como você pode ouvir e ver. Como qualquer CD ao vivo que eu tenha feito

"A internet é uma piada. Esses idiotas ficam comentando no Youtube videos gravados com celulares e dizem: 'Isso não parece uma gravação'. Então, quando você faz um registro de verdade, os comentários são 'Isso se parece muito com uma gravação'. Tá bom. Esta página é para pessoas que gostam de rock 'n' roll. Se você não gosta, é fácil pra caralho te excluir da minha página e abrir espaço para quem curte. Tem mais ou menos meio milhão de nós aqui. Não deixe a porta bater na sua bunda quando sair".

Nenhum comentário:

Postar um comentário