terça-feira, 22 de outubro de 2013

Yoko agradecida por Paul não culpá-la pelo fim dos Beatles


Yoko Ono parece estar com a consciência tranquila agora, mesmo depois de 40 anos. Porque ainda no ano passado, Paul McCartney alegou que o fim dos BEATLES não tinha sido culpa dela. Desde então a viúva de John Lennon se sentiu muito agradecida pelas palavras de Paul.

Falando à Times, ela declarou: "Fiquei muito, muito, agradecida. Fiquei chocada. Pensei: 'agora que você diz isso? Agora, depois de 40 anos?'. Mas foi muito bom. Na atmosfera que o mundo criou para nós, não foi fácil para ele dizer uma coisa dessas".

Ela disse ainda que naquele época ela teve que se confrontar com o ódio que recebia, afetando o seu desenvolvimento como artista: "Estou começando a entender algo interessante. Se todas aquelas pessoas não tivessem me atacado, o que eu estaria fazendo agora? O que sou hoje é resultado desses incidentes terríveis. Eu achava terrível todos esses anos, mas quando penso nisso agora, percebo que foi uma bênção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário