sábado, 19 de outubro de 2013

Edguy já tem seis músicas para o novo álbum


A banda alemã EDGUY está trabalhando em um novo material para o sucessor do álbum de 2011 ,"Age Of The Joker", com uma tentativa de lançamento prevista para 2014. O líder, Tobias Sammet, informou: "Nós temos cerca de seis músicas agora e elas estão incríveis! Coisa tradicional!"

"Age Of The Joker", vendeu cerca de 1.200 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD estreou na 21ª posição na parada de álbuns de artistas em ascensão (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, reservado para aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

O disco anterior do Edguy, "Tinnitus Sanctus", vendeu cerca de 600 unidades em fevereiro de 2009, ficando na 88ª posição na parada da Heatseekers.

"Age Of The Joker" foi lançado na Europa no dia 29 de agosto de 2011 via Nuclear Blast Records. O CD foi gravado no estúdio Peppermint Park (SCORPIONS, PHIL COLLINS), em Hannover, e foi previamente descrito pelo grupo como "um templo de gravação com uma sala com uma sonoridade tremendamente ótima". O álbum conta com 11 músicas, com a duração total de mais de uma hora. A edição limitada em digipack contém um disco bônus com seis músicas adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário