terça-feira, 22 de outubro de 2013

Metallica lançará desenho com sobras do filme

 

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo divulgou o novo desenho animado da banda, intitulado "Tallica Parking Lot", no Fantastic Fest, em Austin, Texas, no dia 25 de setembro. A trilha sonora da animação, é uma colaboração com o estúdio de animação Titmouse, e segundo o Hitfix tem uma "grande vibração como as animações elaboradas por meio de exibições em 2D e 3D, onde os fãs poderão se entreterem antes de um show do Metallica". "Eu escrevi a maior parte das músicas , mas (frontman do Metallica) James Hetfield me deu uma mãozinha e me ajudou a terminá-lo", disse Trujillo a AMFM Magazine. "Tem uma trilha original com músicas do Metallica. Ele tem algumas participações especiais muito interessantes que vão desde 'South Park' a 'Beavis & Butthead' e Lemmy Kilmister do MOTÖRHEAD".

Ele acrescentou: "Assim como (novo filme 3D do Metallica) 'Through The Never', você faz parte da criação de alguma coisa, e vê-lo ganhando vida na tela, especialmente quando é uma animação, é realmente especial".

"Tallica Parking Lot" e três versões de "Metallica Through The Never" estarão disponíveis em DVD/Blu-ray e em outros formatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário