domingo, 10 de agosto de 2014

Conheça a namorada e a filha de Fabio Lione


Mesmo com a agenda lotada, com várias bandas e turnês para excursionar, o vocalista Fabio Lione ainda tem tempo pra namorar :)

Um músico sempre está sujeito a enfrentar longos dias fora de casa, deixando por algum tempo sua família de lado (no bom sentido). Alguns músicos decidem até levar sua namoradas ou esposas para as turnês, um belo passeio por sinal. Mas quando se tem um filho, ainda bebê, a coisa complica um pouco. Mas tudo é levado em conta quanto ao profissionalismo, afinal, é o trabalho de um rockstar. Muita gente acha que pelo fato de não ter tempo, um músico não consegue manter uma vida amorosa ativa. Diferente alguns rockstars que preferem apenas curtição com suas groupies, drogas e tudo mais...

Mas um músico também é um ser humano e pretende constituir família. A dona do coração do agora vocalista do ANGRA, Fabio Lione, se chama Veronica Baruzzo. Uma bela moça italiana que é a cara metade do vocalista. Recentemente eles tiveram uma filha, a pequena Aurora (seria uma homenagem ao álbum do Angra, "Aurora Consurgens"?)

Veronica sempre foi uma mulher que gostou de trabalhar, independentemente da área. Ela já foi vendedora e também atuou sempre na área de bares e cafés. Atualmente ele trabalha no "Samba Café", como garçonete. Como uma boa européia, a moça gosta de dança, música, moda, livros e viagens, e é muito fotogênica.


Veronica e a pequena Aurora

Abaixo algumas fotos do casal e juntos da filhinha ainda recém-nascida.




Muito bonito de ser ver "roqueiros" que levam a música como profissão, acima de tudo. Quebrando qualquer paradigma e mostrando que o rock/heavy metal não tem nada a ver com pacto com diabo e todas essas coisas que apenas pessoas com baixo intelecto dizem por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário