quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fãs duvidam da habilidade vocal de Sebastian Bach

 

Recentemente o vocalista Sebastian Bach foi criticado por alguns fãs que disseram que ele usa algum tipo de recurso para melhorar sua voz ao vivo. O alvo em questão foi sua performance de "Big Guns" de seu mais recente DVD/CD ao vivo, "ABachalypse Now." Através de seu Facebook o vocalista deu uma resposta para aqueles que duvidam de sua habilidade vocal, confira a seguir algumas palavras de Bach.

"Fato #1: Eu não uso Auto Tune, eu nem sei o que é isso. O cara da mesa usa delay e reverb em minha voz. Assim como Rob Halford (JUDAS PRIEST) em  'Unleashed in the East'. Se você tem algum problema com delay, ou reverb, reclame com Rob.

"Fato #2: Eu não uso ProTools em situações ao vivo. Eu não conheço nenhum vocalista que use Pro Tools ao vivo. O Pro Tools é usado ​​nas gravações de discos"

Confira abaixo o video da performance e tire suas conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário