sábado, 6 de setembro de 2014

Fotos íntimas de Avril Lavigne vazam na internet


Um hacker conseguiu invadir um serviço de compartilhamento de dados e teve acesso à várias fotos íntimas de celebridades. Várias estrelas da música e do cinema tiveram suas fotos particulares hackeadas e espalhadas pela rede. A cantora Avril Lavigne também foi vítima e teve sua vida privada invadida por um desconhecido. Devido à uma falha do serviço de compartilhamento de dados da Apple, o iCloud, várias fotos de muitas mulheres famosas foram divulgadas na internet. Mais de 100 nomes tiveram sua intimidade revelada. Avril foi uma delas.

Apesar das fotos divulgadas de Avril Lavigne não serem muito comprometedoras, o hacker afirma ter mais fotos como também videos. As fotos vazaram nesta semana, desde então o caso vem sendo discutido intensamente, por ser um dos maiores ataques de hackers da atualidade. Algumas fotos de Avril podem ser conferidas a seguir, como por exemplo a foto abaixo, onde Avril tenta posar sensualmente com uma pelúcia da Hello Kitty. Na foto seguinte, a cantora aparece beijando uma outra garota abaixo.




Ambas as fotos são extremamente de teor duvidoso, mas logo ganham um tom de veracidade quando comparadas com alguns detalhes das fotos seguintes. Alguns internautas assimilaram as fotos com outras que comprovam a autenticidade das mesmas. Como o par de meias-calças que Avril usa e também a camisa que ele aparece trajando, ao beijar a outra garota. Um outro detalhe que chama a atenção é a tatuagem que ela possui, que pode ser vista em ambas a imagens da comparação.





A cantora canadense ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, para confirmar se as fotos são realmente suas ou não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário