sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amostras de seis músicas de novo álbum do Sepultura


Amostras de áudio de seis canções - "The Bliss of Ignorants", "Trauma Of War", "The Vatican", "Grief", "Manipulation Of Tragedy" e "Obsessed" - de "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart", o novo álbum do SEPULTURA, pode ser conferido através do player do YouTube a seguir. O CD será lançado no dia 25 de outubro via Nuclear Blast Records. A arte da capa foi criada pelo artista brasileiro Alexandre Wagner, que se especializou em técnicas de desenho com carvão.

O guitarrista Andreas Kisser comentou sobre como ele descobriu o trabalho de Alexandre Wagner. "Foi através de Silvio Bibika, que foi meu roadie por um longo tempo", disse ele. "Ele sempre me mostrou coisas de que o Sepultura precisava. Alexandre, é de Belo Horizonte, Silvio me apresentou ele há um ano atrás. Então, antes de irmos para os Estados Unidos, para gravar o álbum, eu estava na casa dele para falarmos sobre a capa, disse a ele que o título do álbum, falava sobre o conceito do filme "Metropolis", de modo que ele pudesse fazer algo original. Mas quando eu vi a foto com o desenho, eu pensei que era tudo o que precisávamos. Eu pedi a ele para fazer um S tribal no estilo da capa. O S feito por Alexandre está na parte de trás da capa".



Trak-list de "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart":

01. Trauma Of War
02. The Vatican
03. Impending Doom
04. Manipulation Of Tragedy
05. Tsunami
06. The Bliss of Ignorants
07. Grief
08. The Age Of The Atheist
09. Obsessed
10. Da Lama ao Caos (CHICO SCIENCE & NAÇÃO ZUMBI cover)


Nenhum comentário:

Postar um comentário