quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Edu Falaschi, eternamente grato ao Angra


O vocalista do ALMAH, Edu Falaschi, concedeu uma entrevista para o site espanhol LaEstadea.com, onde o músico falou sobre sua carreira no ANGRA. Confira um trecho da entrevista abaixo:

LaEstadea: Alguns meses atrás, nós também conversamos com um de seus ex-colegas do Angra. Um tema de conversa foi a sua saída do grupo, e claro, queremos ouvir o que você tem a dizer sobre isso...

Edu Falaschi:
Bem, a verdade é que existem muitas coisas (más) que não tem muito a ver com a música, então eu não vou entrar em detalhes. O importante é que depois de passar por muitos momentos tensos e decepções, que começaram em 2003, eu comecei a sentir um cansaço físico e mental. Então, depois de 10 anos eu decidi que era o suficiente. Nem queria continuar cantando as músicas de Andre Matos, são muito boas, mas não é o ajuste natural para a minha voz, eu estava me prejudicando, então eu decidi seguir meu caminho!

LaEstadea: A partir do seu ponto de vista, o que valeu a pena nesses 10 anos?

Edu Falaschi:
Se eu comparar os pontos negativos com os positivos, a verdade é que os pontos positivos seriam bem maior. O Angra me deu tudo que eu tenho hoje, é claro, o meu esforço e o meu talento também foram o bastante, mas o Angra me impulsionou na minha carreira, então eu sempre serei grato por esses 10 anos cantando e compondo com eles. Mesmo assim, eu acho que a coisa mais importante que eu ganhei nos últimos 25 anos, foi o reconhecimento dos fãs que encontrei por todo o mundo e sempre irei me lembrar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário