segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jon Bon Jovi leva fã para o altar em casamento

 

Quando Branka Delic iniciou uma petição on-line para que o ícone do rock Jon Bon Jovi pudesse acompanhá-la até o altar no dia de seu casamento, ela não precisou esperar muito por um resposta.

Através do site - inimaginavelmente batizado de BonJoviWalkMeDownTheAisle.com - a dedicação da fã valeu a pena quando o próprio vocalista, em carne e osso, fez seus sonhos se tornaram realidade no dia do se casamento com seu companheiro Gonzalo Cladera.

O BON JOVI estava tocando nas proximidades, no MGM Grand Garden Arena em 12 de outubro, e o frontman ficou mais do que feliz em participar da cerimônia - até porque o local tem um lugar especial em seu coração.

Foi lá, na Graceland Wedding Chapel em Las Vegas, que o casamento do próprio Jon com sua namorada do colegial, Dorothea Hurley, aconteceu no ano de 1989.

Jon ainda escreveu uma mensagem no Twitter felicitando o casal: "Parabéns @branksd! Que você e Gonzalo tenham uma vida inteira de felicidade, amor e memórias juntos ? ALWAYS!"

Branka ficou tão agradecida, reforçando que a cerimônia mudou sua vida - como se casar não tenha sido o suficiente para fazer isso por conta própria: "Você fez mais do que transformar meu sonho em realidade, você mudou minha vida para sempre! Um homem incrível com um incrível e generoso coração", escreveu ela.


A fã brasileira Rosana Guedes, que beijou Jon, deve estar se contorcendo de ciúmes agora ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário