segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Músicas de Jeff Hanneman podem entrar no novo álbum do Slayer


Nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, falou com o Loudwire sobre o andamento das sessões de composição para o próximo álbum de estúdio da banda - o primeiro desde o falecimento do guitarrista Jeff Hanneman em maio passado.

"Temos duas músicas", disse Araya.

Ele acrescentou: "Eu não tive o privilégio de ver todos os arquivos de áudio de Jeff no momento, mas isso é algo que eu pretendo fazer quando tivermos algum negócio definido, isso é algo que eu pretendo fazer, verificar todas as música e ver o que tem.

"Eu sei que ele tinha várias idéias guardadas, que ele havia nos mostrado no decorrer do ano passado. Antes de falecer, havia uma música completa que ele tinha conseguido mandar para todos e eu ouvi e achei que estava muito bom, e falei isso pra ele. Tem coisas que eu pensei que seria ótimo ouvir só pra ver como está e como podemos usar o que ele tinha feito. Isso é algo que eu tenho toda intenção de fazer".

Araya ofereceu mais informações sobre o material que Jeff deixou para trás, que pode parar no próximo álbum do Slayer.

"Uma canção e uma outra que acabou não entrando para o 'World Painted Blood' (2009)", disse ele. "Essa música está realmente completa. Eu e Jeff estávamos trabalhando nas melodia e nas letras para essa canção. Não estávamos satisfeitos com o que estávamos fazendo ou de como essa música estava ficando, por isso não colocamos no álbum. Foi algo que estávamos trabalhando e não conseguíamos encontrar nada que nos deixasse satisfeitos, se isso ia ficar legal nas letras e na melodia, essa foi uma das razões de não termos colocado ela no álbum, mas essa música está completa, ela está pronta, pronta para ser lançada".

Ele continuou: "Eu não quero usar o termo 'típico'"(risos), mas é o Jeff, é óbvio que ele quis juntar essa música. É a música de Jeff. Ele criou um jeito e ele juntou a música de uma certa forma, é a marca de Jeff. Isso é novo, não soa como qualquer outra coisa que já fizemos, na minha opinião. Jeff geralmente apenas escrevia canções e várias coisas dele tinham sua marca, e aparecia nas músicas. Esse material está lá, mas eu considero isso algo novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário