sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Suicide Silence anuncia novo vocalista


O SUICIDE SILENCE anunciou oficialmente a adição do vocalista do ALL SHALL PERISH, Hernan "Eddie" Hermida, para assumir a frente do grupo.

Comentários da banda: "Para aqueles que não conhecem, a nossa relação com Eddie vem desde a 'Spreading Disease Tour', a nossa primeira turnê pelos EUA, em 2006. Mitch Lucker (falecido vocalista do Suicide Silence) e Eddie eram amigos de longa data e sentimos que se a banda continuasse, ela deveria continuar com alguém que Mitch conhecesse pessoalmente e respeitasse como um amigo e como artista. Nós escolhemos Eddie como o nosso novo vocalista de acordo com essa relação duradoura e inúmeros outros atributos, desde seu caráter até as suas habilidades vocais que fazem dele absolutamente o melhor ajuste para essa banda.

"Esperamos que todos aceitem esta decisão com os braços abertos a que compreendam de que era isso que Mitch gostaria. Ele gostaria que seus irmãos permanecessem juntos e levassem adiante o que ele ajudou a criar. Toda vez que subirmos no palco, ele será honrado e continuaremos com o seu legado.

"O Suicide Silence vai continuar".

Um trecho do áudio da música do Suicide Silence, "You Only Live Once", com Hermida nos vocais pode ser conferido no player do YouTube abaixo.

Lucker morreu no dia 01 de novembro de 2012 depois de sofrer lesões devido à um acidente de moto em Huntington Beach, na noite de Halloween.

Um funeral para Mitch Lucker foi realizado no dia 8 de novembro de 2012. A cerimônia contou com a presença da família e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário