quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tommy Lee relembra quando foi banido de festival


Já se perguntou como seria dirigir por aí filmando o passeio com Tommy Lee do MÖTLEY CRÜE do lado? Graças ao mais recente episódio do 'Coffee Run', agora você pode descobrir.

A série online é apresentada pelo astro Deadmau5, que participa do programa do comediante Jerry Seinfeld, 'Comedians in Cars Getting Coffee'.

No episódio (que você pode assistir na íntegra a baixo), a dupla discute sobre vários assuntos, incluindo como é ficar bêbado e acidentalmente dar algum objeto de valor por engano e quais lugares da Grécia são os melhores para festas. Os destaques incluem a explicação de Lee sobre a decisão de Mötley Crüe em se aposentar, assim como algumas lembranças do tempo em que Lee e Deadmau5 foram banidos permanentemente do festival de música Coachella.

Lembrando que o promotor do festival estava com tanta raiva, "que ele até tremia", Lee lembra que o incidente aconteceu quando ele e Deadmau5 fizeram uma entrada pouco convencional no local do festival. Em meio a muitas risadas, os dois admitiram, "Nós apenas aterrissamos um helicóptero em um campo com vans incendiadas".

"Eu só queria saber se um de nós, talvez por acidente, comeu a namorada dele", riu Lee. "Não tem como você ficar tão puto com alguém ou odiar alguém tanto assim, a menos que você tenha feito algo muito pessoal para ele". Seja qual for a razão pelo promotor ficar tão bravo, a treta terminou com a seguinte frase: "O Motley Crue nunca mais vai tocar no Coachella!" E Lee nem se importou, "OK."(balançando os ombros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário