quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Será que casal conseguiu bênção de Ozzy


Durante o show do BLACK SABBATH em território brasileiro, mais precisamente me Porto Alegre, primeira parada da rota da banda pelo Brasil, um casal esteve presente para assistir ao show. Na verdade os dois pombinhos não foram apenas para assistirem ao show da banda britânica, além disso eles queriam mais. Acontece que os dois estavam noivos e prestes a se casarem, e como uma oportunidade não se repete assim tão facilmente, Thiony Trentin e Glória Akemi Mada Trentin tiveram a brilhante idéia de tentarem ganhar a bênção de ninguém menos que a do próprio Ozzy.

Do município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, os dois viajaram juntamente com padrinhos e madrinhas, cerca de 2,5 mil Km até chegarem à Porto Alegre para um dos dias mais importantes de suas vidas. A intenção era que quando os padrinhos levantassem a noiva para que os músicos pudessem vê-la, Ozzy percebesse a vontade dos noivos e desse a tão sonhada bênção.

"Se ele olhar para nós, fazer qualquer menção, já valeu a vinda", explica Thiony.

Fazer isso no meio de 30 mil fãs que estiveram presentes no show, não foi tarefa fácil. Mas será que conseguiram? Em breve teremos a resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário