sábado, 12 de outubro de 2013

O Pantera é sagrado

 

John Parks da Legendary Rock Interviews recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Phil Anselmo. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Legendary Rock Interviews: Você tem um grande respeito pelos fãs do Pantera. Você já se sentiu como se estivesse andando no mesmo caminho entre compreender o amor que eles tem por você e seguir o seu coração?

Anselmo: Não, completamente porque, honestamente, para mim, o Pantera é uma coisa sagrada. É muito sagrado para os fãs e para mim, porque os músicos que fizeram parte dessa maldita banda, sem exceções, são os maiores músicos com quem eu já toquei, e eu acho que o jeito de compor é muito, muito diferente do que qualquer coisa eu já fiz, principalmente por causa desse talento especial do Pantera. Então, é uma coisa sagrada e eu nunca, nunca vou tentar tomar o lugar de um Pantera, nunca.

Legendary Rock Interviews: Alguns de nós, antigos fãs do Pantera, sentimos um pouco de vingança ao assistirmos a versão "remasterizada" do "VH1 Behind The Music", onde você olha direito para a câmera e aponta o dedo diretamente para o show de um jeito maldoso. Você sentiu algum alívio em fazer isso ou você ainda está pensando que irão te torcer de alguma forma quando tiverem oportunidade?

Anselmo: Sabe de uma coisa? Você nunca pode dizer o que esses idiotas irão fazer, e no final das contas, tudo o que posso fazer é falar da maneira mais verdadeira possível. Eu sou um tipo de filho da puta, onde eu falo o que está na minha cabeça, eu acho que é por isso que as pessoas insistem nisso, pra começar, se elas gostam de me desenterrar, eu acho é por isso que elas me odeiam. Se você é sincero e diz o que está na sua cabeça, foda-se...vão te atirar pedras e está tudo bem. Isso não é grande coisa, cara, isso é parte desse maldito negócio e tudo mais. Mas, com toda a história do Pantera, as pessoas parecem esquecer que que eu tenho um livro que sairá em breve, sobre todo o assunto e te digo mais...o Pantera, para mim, é muito mais do que o seu fim. Existem algumas lembranças incrivelmente positivas no Pantera, superando o rompimento da banda e toda a negatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário