sábado, 5 de outubro de 2013

Duff McKagan tocará no novo álbum de Sebastian Bach


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, está trabalhando sem parar no estúdio, sob a direção do produtor Bob Marlette (ROB ZOMBIE, BLACK SABBATH, SHINEDOWN), para a gravação do álbum sucessor do aclamado "Kicking & Screaming". O novo trabalho deve ser lançado na primavera de 2014, via Frontiers Records.

Sebastian conseguiu envolver nas composições e gravações alguns amigos muito especiais e astros convidados, incluindo nada menos que Duff McKagan (VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES), e não um, mas dois guitarristas de primeira classe: John 5 (MARILYN MANSON, ROB ZOMBIE) e Steve Stevens (Billy Idol). Completando o lineup no CD, Devin Bronson (AVRIL LAVIGNE, Pink) na guitarra e Bobby Jarzombek (HALFORD, RIOT, FATES WARNING) na bateria. Sebastian já havia colaborado anteriormente no álbum solo de Duff, "Believe In Me".

Sobre seu próximo CD, Bach disse: "Eu estou feliz em dizer que concluímos o bateria e a maioria das guitarras e o baixo para o novo registro.

"É um prazer escrever músicas com Duff, Steve, Bob e Devin.

"O álbum será masterizado por Tom Baker, que já trabalhou nos meus últimos três álbuns.

"Este CD será puro rock 'n' roll, bem energizado, isso só acontece porque é o meu estilo de música preferido.

"Estou ansioso para lançar o disco e tocar essas músicas ao vivo para todos vocês em 2014!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário