segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nikki Sixx conta como vai ser o final do Mötley Crüe


O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, esteve com a Rolling Stone para discutir a turnê de despedida da banda, logo após o grupo encerrar sua segunda residência em Las Vegas.

Anteriormente, o vocalista do Crüe, Vince Neil, revelou que os planos da banda, de se aposentar nos próximos anos, são "reais" e que não vai ser igual a turnê de despedida do KISS.

"Nós ainda não decidimos quando vai ser, nós estamos falando sobre isso", disse Sixx. "Vai acontecer, mas não sabemos quando isso vai acontecer. A coisa mais importante sobre uma turnê de despedida é que a banda não irá mentir para os fãs, e a banda não fará uma turnê para depois voltar. Isso é importante para nós, planejar o momento certo para parar. Nós temos uma grande base de fãs, temos desde os fãs mais antigos até adolescentes, e realmente nos sentimos muito agradecidos por isso e continuamos nos reinventando ao longo dos anos. As pessoas sempre tentaram nos colocar com uma parte insignificante da história do rock e isso realmente não nos afeta porque sempre foi assim. Os críticos sempre nos esnobaram. O Mötley Crüe é uma banda da galera, que não está nem aí para a indústria. Acreditamos que todo artista deve estar no controle de seu próprio destino e que o destino também inclua quando isso deva ser feito, de modo que os fãs possam sempre se orgulhar. Não são um ou dois membros que leva o nome da banda. Uma banda existe por um motivo, ela funciona por um motivo. Estamos muito orgulhosos disso. Acho que é por isso que, quando o dia chegar, queremos ter orgulho da nossa banda e daquilo que temos conseguido.

"Alguém me disse outro dia: 'Você não vai ficar triste?'. Eu disse, 'Não, eu ficaria triste se estivéssemos tocando em lugares vazios e com apenas dois membros da banda'. Isso seria triste", explicou Sixx. "Para mim não é triste fazer um último ato em Los Angeles todos juntos, como quatro irmãos.

"Eu conversei com um amigo outro dia e ele falou sobre um amigo próximo que faleceu. E depois do funeral, houve uma grande festa e todo mundo estava comemorando, bebendo e contando histórias sobre esse cara, o quanto ele era divertido e quanta alegria ele proporcionou para todos em sua volta, enquanto estava vivo.

"Isso é como eu me sinto com o Mötley Crüe. Quando esse dia chegar, isso é o que eu quero: Uma grande festa do caralho para celebrar o que fizemos, tudo de bom, tudo de ruim, tudo o que rolou. Vai ser assim, uma grande festa, um último ato. Vai ser do caralho, mas não chegamos lá ainda. Temos três shows pra fazer em Las Vegas e depois vamos começar a pensar sobre essa turnê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário