sábado, 12 de outubro de 2013

Sharon disse que recaída de Ozzy foi patética


Sharon Osbourne admitiu que após o filho Jack ter sido diagnosticado com esclerose múltipla no ano passado, ela achou que a recaída de seu marido Ozzy, nas drogas e no álcool, foi "patética".

Em abril Ozzy anunciou que havia passado os últimos 18 meses bebendo e usando drogas novamente e que procurou por ajuda. Depois que o casal tinha se separado, Sharon reencontrou Ozzy, de 64 anos, para discutir o futuro e explicar que ela não havia ficado impressionada com sua atitude.

"Assim que ele abriu a boca, seu tom era arrogante", disse Sharon, de 61 anos. "Não parecia ter um pingo de remorso por seu comportamento, nem se desculpou. Algo me chocou. Eu pensei, 'Eu não posso mais fazer isso'. Eu amo tanto Ozzy como eu sempre amei, mas desta vez sua doença parecia, de algum modo, patética em comparação com o nosso filho. Eu só não tive posição nem tempo para me concentrar nele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário