sábado, 12 de outubro de 2013

Filho mais velho de Ozzy está falido


O filho mais velho de Ozzy Osbourne, Louis Osbourne, de 38 anos de idade se declarou falido. Hoje o músico se mantém próximo de seus entes queridos, pois está passando por dificuldades financeiras, de acordo com documentos judiciais .

Louis é um dos dois filhos de Ozzy do primeiro casamento, antes de se casar com Sharon, e ele vivia na América antes de voltar no Reino Unido.

O casal Ozzy e Sharon, juntamente com seus três filhos Jack, Aimee e Kelly, possuem suas próprias mansões em Beverly Hills e em Buckinghamshire. Mas em comparação com os Osbournes da alta classe, Louis, cuja mãe Thelma foi casada com o vocalista há quase 10 anos, vive uma vida mais calma em sua cidade natal, Birmingham.

Ele mora em uma casa de £250 mil com sua esposa, a atriz Louise. Louis viveu perto de sua mãe em Dublin e também próximo a seu pai e Sharon em Los Angeles, mas voltou para Birmingham há dois anos.

Em uma entrevista em 2011, Louis disse que se dá bem com as meias-irmãs Kelly e Aimee e meio-irmão Jack, mas disse que os seus horários de trabalho são bem ocupados e fazer reuniões em família fica difícil.

Ele disse: "Eu não viajo tanto quanto eu costumava viajar e eles estão nos Estados Unidos.

"Tem mais chance de nos encontrarmos em um hotel qualquer de Nova York do que nos reunirmos em volta de uma mesa para um almoço de domingo. Nós nos encontramos em ocasiões especiais.

"Papai costuma nos convidar em uma tarde de domingo para colocar o papo em dia e quando ele vem para a Inglaterra, nós levamos as crianças (para sua casa em Buckinghamshire). Papai é grande, mas muito maior como um avô coruja".

Os documentos apresentados no tribunal de Birmingham afirmam que Louis abriu falência. Ele se recusou a comentar sobre suas dificuldades financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário