sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Reunião com formação original do Helloween, só depende de Kiske


David E. Gehlke do DeadRhetoric.com, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Michael Weikath do HELLOWEEN. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

DeadRhetoric.com: O que muita gente gostaria de ver é uma reunião com Michael Kiske e Kai Hansen. Existe essa possibilidade?

Weikath:
Vamos fazer isso também. Nós pensamos nisso e nós ouvimos as palavras dele (Kiske) e ele não gosta quando as pessoas sonham sobre isso em público, em entrevistas. Eu apenas respondi às perguntas das pessoas que me perguntavam sobre isso, então eu não estava sonhando. Eu não preciso dessa reunião independente de se ele quiser, ou não. Se alguma vez ele quis fazer algo do tipo, você pode jurar que provavelmente ele tentou algo bem parecido. Talvez fazer um bom dinheiro e se divertir um pouco em ocasiões onde as pessoas possam gostar do que estamos fazendo, então, o mais estranho que a atual formação do Helloween possa parecer, com alguns ex-membros interligados você não perceberia.

DeadRhetoric.com: Provavelmente vocês fariam apenas shows, e não um novo álbum.

Weikath:
Eu não sei...nunca se sabe. Ouvi alguém dizer algo assim, mas eu não sei onde eu ouvi. É evidente que não é uma sugestão de dentro da banda ou da administração, mas eu ouvi as pessoas dizerem isso.

DeadRhetoric.com: Sua primeira vez na América do Norte. Quando foi isso?

Weikath:
1987.

DeadRhetoric.com: Foi com o GRIM REAPER e Armored Saint, certo? Do que você se lembra?

Weikath:
Tudo.

DeadRhetoric.com: Foi a sua primeira turnê com Kiske?

Weikath:
Foi isso. Começamos com o OVERKILL e fizemos a turnê pela Europa, como Londres, Hammersmith, a turnê pelo Reino Unido, e então a turnê Norte-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário