quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Paul Stanley conta como perdeu sua virgindade


É difícil imaginar que uma vez o frontman do KISS, Paul Stanley, não era intimamente familiarizado com o funcionamento interno do sexo oposto. Mas, como qualquer um de nós, ele já foi virgem - e durante uma recente participação no programa da rádio da KLOS FM, ‘The Heidi and Frank Show', ele contou o dia em que tudo mudou para ele.

"Eu trabalhava como ajudante de garçom em um acampamento no interior do estado que se parecia muito com 'Dirty Dancing' - você sabe, esse tipo de ambiente", explicou Stanley. "O pessoal estava de um lado da estrada e o hotel estava do outro lado. Uma namorada de um dos garçons estava em seu quarto, e ele estava de folga, e eu decidi 'Hoje é o dia'."

Questionado sobre a diferença de idade entre eles, Stanley respondeu: "Eu diria que ela era cinco anos mais velha do que eu". Mas isso não significa necessariamente que ela tenha aliciado o jovem Paul naquele dia. "Sinceramente, eu não sabia como era", admitiu, acrescentando que ele se perguntava: "É assim?"

E como ele relembra essa experiência agora? "É como aquela arma que dispara no início da corrida e no final você vence", refletiu Stanley. "A corrida foi mais divertida do que o começo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário