quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Se rolar, rolou...

 

O lendário guitarrista Slash, fez uma parada no estúdio do "Larry King Now" na semana passada para uma gravação com Larry King. Vários videos do programa podem ser vistos a seguir.

Perguntado se existe alguma possibilidade de uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES, Slash respondeu: "Essa é a pergunta de 64.000 dólares. Mas não é algo que faria qualquer um de nós estender a mão para o outro e dizer que isso daria certo. Então, ao invés de ser pessimista e dizer: 'não, isso nunca vai acontecer', não é como se eu estivesse guardando um grande ressentimento. Mas não é algo que todos nós estamos pensando em fazer. Então, se acontecer um dia, aconteceu. Se isso não acontecer, eu não acho que ninguém vai perder o sono por causa disso".

O Slash disse à Rolling Stone em abril de 2012 que o frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, o odiava. Os dois não tocam juntos desde 1993. O Guns atualmente está com uma versão completamente diferente do bom e velho Guns N' Roses, com nenhum dos membros originais, apenas Axl.

Durante uma entrevista de 2009 com um amigo de longa data e ex-empresário de turnês, Del James publicou inicialmente na Spinner, que Rose chamou Slash de "câncer".







Nenhum comentário:

Postar um comentário