quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Joe Lynn Turner explica cancelamento de shows no Chile


Os lendários vocalistas JOE LYNN TURNER (ex-RAINBOW, DEEP PURPLE) e Bobby Kimball (vocalista original do TOTO) estavam programados para se apresentarem ao vivo no Chile no final deste mês, mas as datas foram canceladas.

Turner explica: "Eu decidi postar esta informação por respeito aos meus fãs, que merecem a verdade. Desculpem por esta atualização bem atrasada, mas me disseram que alguns de vocês não puderam ler as notas quando eu postei...Então postarei ambas.

"O promotor desses shows no Chile me avisou com apenas oito dias de antecedência de que ele estava cancelando essas datas de shows. Meu vôo para a América do Sul já havia sido pago antecipadamente. Isso também é um procedimento padrão de negócio para um artista, manter um depósito pago ao músico se caso o promotor cancelar não ser culpa do artista. Estes acordos são todos contratados com antecedência. Espero que os fãs consigam o reembolso dos ingressos. As políticas de reembolso estão fora do meu controle.

"Além disso, eu quero que os fãs da América do Sul saibam que eu desisti de vários shows na Rússia, que me pagariam muito mais do que três desses shows, porque eu queria tocar para os fãs chilenos. Os músicos que também tocariam nesses shows no Chile também perderam dinheiro e tempo. O promotor aparentemente não procurou se informar dos eventos no Chile, que acabou em um conflito de agenda. Se ele tivesse feito a pesquisa, talvez pudéssemos ter resolvido em datas mais adequadas, que teriam dado certo para todas as partes envolvidas.

Espero que possamos agendar shows no Chile e outros países da América do Sul no futuro. No entanto, os rumores sobre shows em abril não são verdadeiras. O promotor apenas achou que eu estaria disponível em abril, mas a minha gestão está discutindo com outros promotores sobre possíveis shows em abril em outros países. Os shows confirmados serão publicados em meus sites.

Eu estava ansioso para tocar no Chile e os fãs da América do Sul são alguns dos meus fãs mais fiéis. Eu fiquei sabendo que alguns viriam até de outros países, como Argentina e Brasil. Eu estava ansioso por estes shows. Esses cancelamentos foram uma grande decepção para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário