sábado, 19 de outubro de 2013

Monsters Of Rock com atrações decadentes?


Segundo o site da revista VEJA, o festival de rock Monsters Of Rock, já teve dias melhores, como da última vez que teve uma edição aqui no Brasil, há 15 anos atrás. Citando bandas como AEROSMITH e WHITESNAKE como bandas decadentes...isso fica a cargo dos fãs julgarem. Ainda segundo o site, em uma comparação com a edição de 1998, dizer que bandas como MEGADETH, SLAYER e SAXON já foram mais fortes...isso também fica a cargo dos fãs julgarem.

"Apesar de contar com legiões de fãs, as atrações principais do Monsters Of Rock, com exceção de Aerosmith e KORN, não apresentam nada inédito há pelo menos dois anos. O lado bom é que, para os roqueiros militantes, muitas vezes ouvir clássicos repetidos à exaustão é tão ou mais divertido que conhecer novos trabalhos".

O IRON MAIDEN e o METALLICA não lançaram nenhum material inédito há mais de dois anos, e mesmo assim não foram consideradas bandas decadentes ao se apresentarem no Rock in Rio.

Deixando isso de lado, a edição de 2013 será a maior de todas. Serão dezessete no total, divididas em dois dias (19 e 20). No primeiro (neste sábado), o metal tomará conta da Arena Anhembi com SLIPKNOT, Korn e LIMP BISKIT. No domingo, o rock’n roll com o Aerosmith e o Whitesnake. A banda brasileira DR SIN, juntamente com os norte-americanos do RATT, também sobem ao palco no segundo dia de festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário