terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lars disse que filme do Metallica ainda não é um fiasco


Nas três semanas que se passaram desde o seu lançamento do filme do METALLICA, "Metallica: Through the Never" faturou apenas US$ 3,2 milhões. No entanto, o baterista Lars Ulrich disse que ainda não é o momento para declará-lo com um fracasso.

"Isso ainda vai ser visto", disse ele à Quietus. "Pergunte-me quando eu voltar e falaremos sobre o novo álbum daqui a dois anos...É um pouco mais complicado do que isso, e esse tipo de análise em partes absolutamente não me interessa".

"Metallica: Through the Never" custou cerca de US$ 18 milhões para ser filmado, quase seis vezes o total de sua bilheteria. Mesmo Assim Ulrich não parece incomodado com a má repercussão do filme e diz estar confiante de que o filme ainda irá render.

"Este é mais um capítulo na existência do Metallica, e eu tenho certeza de que, se não recuperarmos todo o dinheiro de volta, então eu não sei, vamos tentar recuperar com vendas de camisetas em sete anos, daqui para à frente", disse ele. "Alguma coisa boa sai desses projetos. É apenas uma questão de como vai rolar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário