quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Protest The Hero anuncia novo baterista


Após a saída do antigo baterista da banda, Moe Carlson, o PROTEST THE HERO recrutou o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, para assumir o posto para as sessões de gravação do próximo álbum da banda, "Volition". Agora, com uma extensa turnê surgindo, o grupo canadense decidiu preencher a vaga permanentemente com Mike Ieradi.

A banda comentou: "Encontrar um novo baterista provou ser uma tarefa difícil. Ficamos bastante interessados nas apresentações em vídeo que muitos amigos, fãs e até familiares enviaram (sim, a mãe de Choadie enviou um vídeo dela tocando 'C'est La Vie !'). Cada uma dessas apresentações foram maravilhosas - mas percebemos que ia ser impossível selecionar um baterista com base em um vídeo do YouTube. Precisávamos de alguém conhecido. Alguém que não nos abandonasse na beira da estrada depois de duas semanas de turnê. Nós encontramos essa pessoa em Mike Ieradi - um cara canadense que nós conhecemos há muitas luas.

"O que é isso que vocês está dizendo? Mike já não tem outra banda? Sim, ele tem. Ele vai tocar em duas bandas nesta turnê. Ele vai abrir com a sua banda, o THE KINDRED, em seguida, vai encerrar a noite tocando com a gente.

"Apesar de fazer seu dever em dobro nessa turnê, ele é o mais novo membro do Protest The Hero e esperamos que ele fique conosco até o final. Sem pressão, Mike!"

Ieradi Adicionou: "Estou feliz em anunciar minha nova função no Protest The Hero. Estou animado para ser um membro definitivo de uma grande banda com alguns grandes amigos, e seguir em frente com esses capangas. Excitado para ver todo mundo nesta turnê, e espero que vocês gostem de assistir eu ralando em duas apresentações com o Protest e o Kindred. Isso vai ser divertido!"

O Protest The Hero irá lançar seu quarto disco de  estúdio, "Volition", no dia 29 de outubro (um dia antes do resto do mundo).

Track-list de "Volition":

01. Clarity
02. Drum-Head Trial
03. Tilting Against Windmills
04. Without Prejudice
05. Yellow Teeth
06. Plato's Tripartite
07. A Life Embossed
08. Mist
09. Underbite
10. Animal Bones
11. Skies

Nenhum comentário:

Postar um comentário