sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Novo álbum do Motörhead pode ser de covers


A Radio Metal publicou uma entrevista realizada com o baterista do MOTÖRHEAD, Mikkey Dee, que falou sobre a possibilidade de um álbum de covers. Confira um trecho a seguir:

Radio Metal: Tanto Lemmy quando Phil Campbell nos disse há alguns anos atrás, sobre uma ideia que tiveram para um álbum completamente acústico/bluesy. É algo que ainda está nos planos?

Mikkey Dee
: Eu não sei sobre a parte acústica, mas gostaríamos de fazer um álbum de covers. Diria que iríamos pegar talvez quatro músicas de cada um, e em seguida, colocá-las no registro. Isso é uma grande idéia, e talvez o próximo álbum será um álbum de covers, eu não sei.

Radio Metal: Eu queria te perguntar sobre este fato: que tipo de covers se pode esperar em um álbum de covers do Motörhead?

Mikkey Dee
: Eu não sei, eu só sei que eu e Phil rimos muito um dia em que um de nós havia citado Celine Dion ou Barbra Streisand na voz de Lemmy (risos). Não, não é uma piada, mas seria divertido ouvir Lemmy cantando algo realmente alto, isso iria matar ele! (risos) Ou talvez uma canção do BON JOVI...como se chama..."Living On a Prayer"! Não, mas eu tenho certeza de que nós pegaríamos o que mais gostamos: Lemmy ama os BEATLES e provavelmente escolheria alguma de Jimi Hendrix, algo do tipo, e eu, eu gostaria de fazer uma versão, talvez uma música do DEEP PURPLE...Nunca se sabe. Eu acho que seria uma grande variedade de músicas, mas que também seria o charme e o mais interessante nesse álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário