terça-feira, 22 de outubro de 2013

Não faz sentido uma reunião do Sepultura com Max Cavalera

 

Zisis Petkanas do Rock Overdose da Grécia, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser do SEPULTURA. Confira o bate papo no player a seguir

Questionado sobre a recente declaração do ex-frontman do Sepultura, Max Cavalera, que sem os irmãos Cavalera é como se fosse o MEGADETH sem Dave Mustaine, Kisser respondeu: "Eu respeito qualquer tipo de opinião".

Ele continuou: "Você nunca saberia se o Megadeth sem Dave Mustaine poderia existir. Seria o mesmo com o BLACK SABBATH sem Ozzy (Osbourne). E vimos grande coisas do Sabbath (sem Ozzy), ou o VAN HALEN sem David Lee Roth ou (...você nunca saberia se) o LED ZEPPELIN (poderia ter existido) sem Robert Plant ou algo assim. Algumas coisas aconteceram, e outras nunca acontecem. Tudo é possível.

"Se você faz música honesta, se você ama o que faz, todo o resto é apenas uma consequência. Quer dizer, existem tantas idéias diferentes no SEPULTURA (que poderiam estar) em cabeças diferentes ao redor do mundo e eu respeito todos elas. (Por isso ) nós tocamos as músicas do antigo Sepultura até as novas.

"Max é uma pessoa totalmente diferente hoje. Eu não conheço mais aquele cara, quero dizer, eu conhecia o Max dos anos 90, (mas) ele mudou muito e também mudou sua música - ele tem uma banda totalmente diferente do Sepultura; do que é hoje.

"Eu não vejo nenhum sentido em nós tocarmos juntos novamente ou algo parecido. Ele deixou a banda. Foi sua escolha em querer sair. Ele não lutou pelo nome. Ficamos com o Sepultura, mantivemos o Sepultura unido - eu, Paulo (Xisto Pinto Jr., baixo) e Igor (Cavalera, baterista). Tivemos que lidar com todas as coisas boas sobre o Sepultura, e todas as coisas ruins também, (e nós tivemos que trabalhar) para reconstruir a estrutura, para encontrarmos um novo empresário, para encontrarmos novos produtores, para resolver todo o caos que tínhamos naquele momento e outras coisas, e depois disso, aqui estamos nós, celebrando o que o Sepultura tem mais a ver, tocar música e desfrutar o que fazemos, sem sermos escravos de nosso passado.

"(Os críticos) podem dizer o que eles quiserem. Eles têm uma opinião, eles têm boca, eles podem muito bem falar, você sabe.

"Há tantos desejos no mundo - existem pessoas que desejam tantas coisas diferentes e elas podem fazer o que quiserem. Mas isso não vai mudar aquilo em que acreditamos, isso é muito claro e muito natural em nossos corações, em nossas mentes e essas coisas, e é por isso que ainda estamos aqui. E todo o resto são apenas opiniões. Isso é tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário