sábado, 19 de outubro de 2013

Nova banda de ex-baterista do Blind Guardian


O STRANDED GUNS é o nome de uma nova banda de rock da Alemanha, fundada no início deste ano por Thomas "Thomen" Stauch (SAVAGE CIRCUS, COLDSEED, ex-BLIND GUARDIAN) na bateria e Michael C. Kent (um multi-instrumentista que faz todo o trabalho) nos vocais e guitarra.

Thomen e Michael se tornaram amigos no início dos anos oitenta, devido à sua profunda devoção ao KISS. Eles decidiram formar o Stranded Guns quando seu amor pelo "bom e velho rock and roll" serviu de inspiração para unirem forças e tocar puro rock 'n' roll, com um toque melódico que despertou as vibrações do gênero dos anos oitenta em um conceito moderno em sua sonoridade. O grupo lançou uma declaração oficial: "Os caras só querem se divertir, compor, gravar e reproduzir suas canções, sem qualquer restrição, portanto, sempre haverá algo de novo para descobrir em suas músicas, como por exemplo, sons orquestrais, ou seja lá o que foi. É o que a banda representa!".

Michael e Thomen escreveram cinco canções até o momento e gravaram versões demo de quatro delas. As faixas irão aparecer no álbum de estréia do Stranded Guns, "Time Machine", um trailer está disponível no video abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário