sábado, 12 de outubro de 2013

McCartney diz que os Rolling Stones copiaram os Beatles

 

Em entrevista para o US Radio, o ex-Beatle Paul McCartney atacou sem dó nem piedade os ROLLING STONES. Em um momento da entrevista, McCartney fez uma comparação entre os BEATLES e os Stones. Sem medo de dizer, Paul declarou que a banda de Mick Jagger só fez sucesso porque simplesmente copiou os Beatles.

"Essa é a verdade. Observe a história. Os Beatles vão para os Estados Unidos, um ano depois eles também vão. Escrevemos o primeiro single deles, ‘I Wanna Be Your Man’. Entramos na psicodelia, eles também entraram. Nos vestimos como feiticeiros, e eles também”.

O músico, de 71 anos de idade, ainda foi perguntado se ele sente uma pontinha de inveja pelos Stones ainda estarem na ativa hoje em dia. 

"Não é uma tristeza para mim, mas se fôssemos os Beatles agora...Seria ótimo sentir aquela pequena boa banda junta de novo em turnê. Era maravilhoso quando tocávamos, você sabe. Mas acabamos a banda de maneira consciente e agora, como dois membros morreram, isso nunca se tornaria uma realidade obviamente. Mas vejo os Stones em shows e talvez eu tenha um pouco de... Acho que o que quero dizer é que se os Beatles estivessem na ativa, meninos, vocês estariam acompanhando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário