sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Robb Flynn pode dizer o que quiser sobre o Avenged Sevenfold


O vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, disse à uma estação de rádio de Massachusetts, a WAAF, que ele não se incomoda com os comentários recentes do frontman do MACHINE HEAD, Robb Flynn, onde Flynn chamou o novo álbum do Avenged, "Hail To The King", de "álbum de covers". Flynn especificou canções como "This Means War", que tem uma forte semelhança com "Sad But True" do METALLICA, fora as outras.

Shadows disse ao apresentador da WAAF, Mike Hsu (ouça o áudio a seguir): "Eu acho que, mais do que qualquer coisa, (os comentários de Robb) renderam bastante atenção para o disco.

"Eu vi um monte de gente dizendo: 'Oh, bem, eu não gostava do Avenged antes, mas agora eu vou dar uma olhada, e eu gosto deste disco'. Então foi meio engraçado.

"Mas, você sabe, (estou) apenas tentando ser diplomático com essa coisa toda".

Ele continuou: "Eu realmente não me importo com o que alguém diz, mas quando as pessoas insistem em perguntar sobre isso, você tem que ter algum tipo de resposta e a minha resposta é só essa, olha, eu conheço aquele cara. Ele pode dizer o que quiser. Ele é um homem crescido. Ele está com 40 e poucos anos de idade e deu uma opinião sobre o nosso disco. Acho que ele pode escrever e dizer o que ele quer".

Quando o apresentador questionou que o aumento da crítica ao Avenged Sevenfold é resultado da banda ter conseguido o Nº 1 com o disco, Shadows respondeu: "Bem, você definitivamente conseguir olhar além. Eu acho que já era esperado, você sabe, o Avenged está vendendo muito discos agora, e posso provar isso com os nossos fãs, mais do que qualquer coisa.

"As pessoas parecem ter uma opinião distorcida sobre a gente, com base em vendas de discos, quando na verdade, nós somos apenas um bando de caras que, como eu disse, estamos realmente trabalhando duro em canções, reunidos em uma sala o dia todo, e nós apenas queremos tocá-las ao vivo. E não há nada corporativo nisso, não há nada de diferente do que já havíamos feito antes, só que a nossa base de fãs é muito forte, isso é uma coisa legal".

Flynn deu algumas alfinetadas na banda em sua crítica, escrevendo: "Parabéns ao Avenged Sevenfold pelo seu mais recente 'álbum de covers', chegaram ao #1. Quem diria que regravações do Metallica, GUNS N' ROSES e MEGADETH poderiam ser um sucesso mundial!? Ba-dap Psssssss!"

"Hail To The King" vendeu 159 mil cópias em sua primeira semana de lançamento, dando a banda da California sua segunda estadia no topo das paradas, depois de "Nightmare" de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário