domingo, 20 de outubro de 2013

Ônibus do Annihilator se envolve em adiente


O líder e guitarrista do ANNIHILATOR, Jeff Waters emitiu a seguinte atualização sobre a atual turnê européia da banda:

"Depois do show em Madrid (Espanha) na noite passada, saímos ainda de noite para Barcelona. Jasmina (Vrcko, noiva de Jeff) e eu estávamos dormindo no quarto principal que fica na traseira do ônibus. Fomos jogados no chão, quando um caminhão bateu atrás da gente. Os outros caras estavam, em sua maioria, dormindo, mas foram acordados com bastante impacto. Nós (ônibus Red Car) estávamos dirigindo no limite de velocidade permitida para sermos auxiliador por um reboque de 3,5 toneladas e, de acordo com a polícia espanhola, eles fecharam a estrada, o motorista do caminhão que bateu em nós estava em alta velocidade e 'distraído', eu diria que ele estava mandando mensagens de texto, já que ele estava em alta velocidade, bem elevada para uma rodovia de 3 faixas com um tráfego lento, ele tentou frear um segundo antes do impacto...

"Então, nos deparamos com toda a força policial que veio ao nosso socorro! Caras muito legais e que nos ajudaram a providenciar o caminhão para o reboque, já que todos os ocupantes do veículo apresentavam lesões, eles escoltaram o ônibus até uma parada de caminhões quando finalmente deram um jeito no trailer do ônibus. Nosso baixista, Alberto, fala espanhol e ele foi nosso tradutor por toda a noite e por toda a manhã.

"Ficamos muito felizes, tínhamos um grande trailer, recheado com um monte de aparatos (pilhas e mais pilha de Hughes & Kettner Coreblade, alguns alto-falantes nos salvou!)...Eles e todos os nossos equipamentos sofreram a maior parte do impacto...A polícia disse que provavelmente haveria mortes, se o trailer, os auto-falantes e tudo mais não estivessem lá...Jas e eu teríamos sido os primeiros a partir!

"Mas já foi o bastante! Estamos todos bem.

"Nós tivemos um show matador em Madrid na noite passada...O melhor show e os melhores fãs desta turnê...Mas, infelizmente, e, obviamente, não poderemos tocar em Barcelona. Estamos (com segurança e legalmente!) indo para Lyon na França agora, onde iremos arranjar um caminhão para os equipamentos (eles ficaram por todo o caminho no local do acidente).
Agora o único problema é verificar se o equipamento está funcionando e qual está destruído. Mas provavelmente iremos levá-los para Lyon e separar o que poderemos usar lá!

"Obrigado à Madrid, desculpe-nos Barcelona, ​​foda-se você que estava mandando mensagens de texto enquanto dirigia (ou seja lá o que estava fazendo)...

"Ah, sobre o motorista do caminhão em alta velocidade que nos atingiu: Ele sobreviveu, mas se você visse o estado que ficou o caminhão, você acharia impossível alguém sobreviver.

"Deseje-nos uma boa viagem! Precisaremos disso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário