quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Slipknot já está trabalhando em novas músicas


Tudo estava bem para o SLIPKNOT, a banda ganhou o Grammy em 2006 de Melhor Performance Metal com a música "Before I Forget", em seguida, em 2008, o álbum "All Hope Is Gone" estava no topo das paradas. Tudo estava indo bem, até ser anunciada a morte do baixista da banda, Paul Gray, que foi encontrado morto, vitima de overdose de morfina.

Aproveitando que a banda está de passagem pelo Brasil, onde irá tocar no festival Monsters Of Rock, a Rolling Stone Brasil aproveitou a oportunidade para fazer uma entrevista com o vocalista Corey Taylor. Na entrevista, Taylor diz que a banda está pronta para começar de novo, revelando que eles estão trabalhando em novas músicas.

"Estamos sentindo que é certo fazer este disco, em respeito ao Paul. É o momento de começar a fazer músicas novas e estamos animados com isso de novo".

Taylor também relembrou o dia em que a banda se apresentou no Rock in Rio, depois da morte de Paul Gray:

"Ao sentir aquela energia sendo enviada pelo público, não tínhamos como não entregar ao máximo de volta. A plateia do Brasil tem sido tão boa para nós. Aquele show foi um dos melhores que já fizemos".

Deste vez no Monsters Of Rock, a banda pode fornecer algo ainda maior, com duas horas só de música:

"Montamos um set com todas as músicas que são aguardadas pelo público. É uma honra e um privilégio em poder tocar como atração principal em um festival como este, cheio da bandas que somos fãs e das quais também somos amigos. Planejamos um show muito bom. Será o último antes de começarmos um novo disco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário