domingo, 20 de outubro de 2013

Freddie Mercury e outros artistas serão "ressuscitados"


Em algum momento, todo mundo já sentiu o desejo de voltar no tempo e tocar com seus músicos favoritos. Agora, um novo museu está caminhando para tornar esse sonho uma realidade, pelo menos no sentido da palavra.

O Music Hall of Fame, que vai abrir em Londres, em uma data ainda desconhecida dentro dos próximos 18 meses, contará com uma exposição em que os clientes serão capazes de tocar ao lado de muitas lendas - incluindo Freddie Mercury, BEATLES, Jimi Hendrix e NIRVANA - por meio da tecnologia do holograma. E, para provar aos seus amigos que a jam session realmente aconteceu, quem interagir poderá comprar um DVD da ocasião.

"Você poderá ser transportado de volta para a época específica da música ou tocar com artistas que não estão mais vivos, até mesmo tocar lado-a-lado com um holograma", disse Lee Bennet, que lidera o projeto, ao Evening Standard. "Eu estava no Coachella assistindo ao Tupac e ele deixou as pessoas piradas".

De acordo com Ian O'Connell do museu, isso será possível graças a belos vídeos de alta definição com uma série de painéis de vidro e espelhos que criam um "Espaço 3D" virtual, colocando diretamente o fã em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário