sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Recuperado, Tico Torres está de volta ao Bon Jovi


Depois de duas cirurgias, o baterista do BON JOVI, Tico Torres, está de volta à banda na qual ele faz parte há 30 anos. Torres de 59 anos de idade voltou no dia 09 de outubro para o show do grupo em Fresno, na Califórnia, fazendo um show de duas horas à mais para os fãs do Save Mart Center.

Torres passou, inicialmente, por problemas médicos no início do mês passado, quando o show do dia 10 de setembro na Cidade do México foi cancelado depois que ele foi levado às pressas para o hospital. Uma apendicectomia de emergência foi realizada, e ele começou a se recuperar. Mas, menos de duas semanas depois, ele foi internado novamente com uma forte dor abdominal, resultando em uma cirurgia da vesícula biliar.

"Tico Torres tem sido o coração e a alma da nossa banda desde que começamos há 30 anos", disse Jon Bon Jovi. "Ele também é um filho da puta durão e estamos ansiosos para que toque brilhantemente sua bateria no restante desta e das futuras turnês".

Rico Scannella, o baterista da banda de Nova Jersey KINGS OF SUBURBIA, projeto paralelo de Jon, tinha sido convidado para o preencher a vaga de Torres. A banda tem uma agenda de shows pesada para o restante do ano, incluindo datas no Japão, Canadá e Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário