segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Paul Di' Anno se irrita com fã em show


Paul Di'Anno repreendeu um fã por gritar o nome do substituto dele no IRON MAIDEN durante o show que Di' Anno fez no dia 04 de outubro em Thessaloniki, Grécia.

Após um fã ficar gritando o nome de "Bruce Dickinson" durante os 15 primeitos minutos da apresentação de Di'Anno no Block 33 venue, Paul respondeu (veja no vídeo abaixo): "Você acha isso engraçado? Vai chupar um pau seu filho da puta. Sempre tem um viado, sempre, nessa porra. Cara, eu nem vou descer do palco pra mijar em você. Vou mandar meus segurança tirá-lo daqui. yeah. Então cala a porra da sua boca".

Ele continuou: "Então, Bruce Dickinson...Escuta, eu não canto ópera e eu não sou uma bailarina. Eu só toco punk e heavy metal. Se você quer ouvir o Brucezinho, vai ouvir essa porra na sua casa. Se não eu não vou poder tocar para os meus malditos amigos aqui esta noite. Então, se você não se importa, chupa o meu pau, seu filho da puta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário