terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Slipknot sempre irá existir

 

A Metal Hammer conversou com baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, sobre sua nova banda o SCAR THE MARTYR na mais recente edição da revista. Os fãs podem ter a certeza de que, mesmo que saia um próximo álbum - que parece que deva ser para o próximo ano - a banda não irá a lugar algum.

"Eu sempre olhei para o Slipknot como um show para toda a vida", disse o baterista, "nos bons e maus momentos. Isso nunca vai embora. É um vírus. O Slipknot sempre existirá, e não podemos ser desrespeitosos com a porra da arte que criamos e empenhamos, e que nos permite fazer todos esses outros projetos. Portanto, o Slipknot sempre existirá".

Antes disso, porém, há uma pequena questão se o Scar The Martyr irá se manter em um futuro previsível.

"Estou muito orgulhoso dele", disse Joey sobre o álbum de estréia da banda, que já está disponível via Roadrunner. "Foi algo particular durante a gravação e as mixagens, mas agora que está feito, ele pertence a outras pessoas. As músicas são para as pessoas agora, para melhorarem suas vidas ou ver como elas irão afetá-las. Talvez sirvam de inspiração, e espero que elas gostem disso. Esse é o ponto, alcançar as pessoas e tentar conectá-las em um nível musical, porque, honestamente, eu realmente acho que a música faz o mundo girar. É a linguagem universal. E contanto que eu me conecte com aquela pessoa, eu estou feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário