domingo, 13 de outubro de 2013

Dilma aprendendo a andar de moto ao som de U2, AC/DC e Sabbath


Recentemente, começando no mês de agosto mais precisamente, a nossa presidenta Dilma Rousseff se revelou uma grande apreciadora de motocicletas. A excelentíssima senhora Dilma, se mostrou muito interessada em aprender a pilotar motos, até porque ela já andou dando uma aulinhas por aí com o seu "professor", o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas.

Só por precaução, Gabas havia confirmado com Dilma se ela tinha alguma noção de pilotar motos, ela disse: "Não, mas já andei muito de bicicleta, sou boa de equilíbrio". Sempre tem a primeira vez, a presidenta ficou tão animada que decidiu repetir a dose no mês passado, sugerindo à Gabas mais alguns passeios.

Como trilha sonora desta aventura, Dilma usou fones de ouvido para ouvir um sonzinho enquanto aprendia como pilotar uma moto. Bem ao estilo de Gabas, Dilma ouviu um pouco de rock pesado do AC/DC e do BLACK SABBATH aliado ao pop-rock do U2 e de COLDPLAY. O modelo dos sonhos de Dilma é uma Harley-Davidson vermelha, modelo "Iron", própria para usar na cidade. Pesa 260 kg, tem 883 cilindradas e velocidade final de 173 km/h. A R$ 30.900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário