terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sharon Osbourne fala como quase perdeu Ozzy em livro


De acordo com o The Pulse Of Radio, um trecho do novo livro de memórias de Sharon Osbourne, que foi publicado pelo tablóide britânico The Sun no fim de semana, revela o quanto foi horrível para ela e Ozzy no início deste ano, quando Sharon descobriu que seu marido, com quem está casada há 30 anos, teve uma recaída nas drogas e no álcool.

Sharon escreve que descobriu sobre o abuso de drogas do vocalista do BLACK SABBATH em seu 30º aniversário de casamento, quando viu mensagens de texto no celular de Ozzy pedindo para que pessoas fornecessem drogas a ele, com o aviso: "Não diga pra aquela velha". Sharon confrontou Ozzy e ele prometeu ir para a reabilitação, mas acabou fugindo para o Reino Unido.

Sharon revidou vendendo todos os carros de luxo de Ozzy, recordando. "Não tinha como, eu tive que arriscar por ele, pois ele poderia ficar bêbado e machucar alguém...Ozzy diz hoje que aquela foi a bebida mais cara que já provou".

Quando o casal se reuniu em Los Angeles algumas semanas mais tarde, Ozzy estava tão "vaidoso e convencido" que Sharon diz que "chegou com tudo", exigindo um divórcio e pedindo 100.000 libras - cerca de 162 mil dólares - por mês em pensão alimentícia conjugal.

Sharon escreve que, quando Ozzy respondeu: "Só sobre o meu cadáver", ela jogou uma xícara de café em sua cabeça, dizendo o que aconteceu: "Então eu o agarrei e puxei seu precioso cabelo com uma mão, enquanto tentava arrancar-lhe sua jóia com a outra. Ele avançou em mim, tentando me agarrar pelo pescoço".

Ozzy disse ao The Pulse Of Radio há um tempo atrás que, apesar dos críticos sempre dizerem que Sharon controla sua carreira e sua vida, na verdade seria o oposto: "Minha mulher não tem que se meter, me dizendo como que eu tenho que trabalhar. Eu tentei me aposentar, foi idiotice. Se eu não estou afim de fazer nada, minha esposa não pode me obrigar a fazer algo que eu não queira".

Os dois que estavam separados se encontraram outra vez em maio, depois que Ozzy finalmente tinha ido para a reabilitação e estava sóbrio há dois meses. Sharon escreveu: "Parecia uma eternidade desde o momento em que eu olhei nos olhos do meu marido, mas agora eu estava olhando para olhos sóbrios. O homem que eu amava estava ali. Eu poderia dizer que ele estava aliviado por estar sentado ao meu lado. Eu coloquei a minha mão sobre a dele, ele me abraçou e choramos".

O dois voltaram a morar juntos, em junho.

O livro de Sharon, intitulado "Unbreakable", está previsto para ser lançado este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário