quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vocalista do Nightwish não sente vontade de participar das composições


A vocalista holandesa Floor Jansen do NIGHTWISH e REVAMP foi recentemente entrevistada pela EMP Rock Invasion da Alemanha. O bate-papo pode ser conferido logo a seguir.

Perguntada se ela já está envolvida no processo de composição do próximo álbum de estúdio do Nightwish, Floor disse: "Eu acho que está soando como sempre foi. Tuomas Holopainen (tecladista e líder do Nightwish) vai começar as composições. E como vai ficar depois, isso nós vamos ver. Mas eu não sinto a necessidade de ser um membro ativo nas composições, porque a música é tão boa. As canções e a música vão sempre em primeiro lugar e não o meu ego. Mas se eu puder participar ou acrescentar alguma coisa com algo criativo de minha parte, é claro que eu adoraria. Claro, eu tenho uma energia criativa dentro de mim que precisa sair de um jeito ou de outro, mas é aí que entra o Revamp".

Jansen foi recentemente questionada pela Radio Rock da Finlândia se ela falou com seu amiga, a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, sobre sua experiência em estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à sua saída do grupo: "Na verdade não. Porque eu sinto que todos são diferentes. Os momentos são diferentes. As pessoas crescem, as pessoas mudam, e eu não quero percorrer este caminho. Prefiro ver o que acontece ao meu redor e estar lá e saber tudo isso com as pessoas que trabalham comigo ao invés de sair por trás de suas costas e perguntar: 'Como foi com você, o que aconteceu?' Você sabe, não faço isso".

Sobre ela tem algum medo, pela história da banda com as vocalistas, que seu tempo no Nightwish não dure muito: "Não. E se isto é em Nightwish ou em qualquer coisa com qualquer pessoa na vida de todos, o que garantias que você tem? Então, é apenas sobre o que você faz dela e com a química que você acredita dentro e eu acredito na química que temos hoje, porque tem sido muito forte desde o início e cresceu para ser melhor em todo o meses. ainda é uma coisa muito recente. Mas o que se sente bem agora, que é onde você deve ir a partir, e isso é o que eu faço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário