terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mustaine ainda vai longe


No dia 22 de outubro, Mau Alvarado do "80s Y Mas" da Costa Rica conduziu uma entrevista com Dave Mustaine do MEGADETH, quando a banda tocou no Estádio Nacional da Costa Rica em San José, como banda de apoio do BLACK SABBATH. Assista ao bate-papo no video abaixo. Confira alguns trechos a seguir.

Sobre como ele compara o Megadeth de cinco ou dez anos atrás com o de agora:

Mustaine:
"Houve um tempo, cerca de dez anos atrás, que eu estava muito descontente com a forma de como as coisas estavam acontecendo no mundo da música e com o Megadeth em geral, e havia muita turbulência dentro da banda - muita luta e outras coisas - e várias vezes, eu me perguntei: 'isso é realmente o que eu quero fazer com o resto da minha vida?'. E aquela vez que demos uma pausa depois que eu machuquei meu braço, eu reavaliei minha carreira, as coisas mudaram, e encontrar Shawn (Drover, bateria) e Chris (Broderick, guitarra) isso me fez, creio eu, um músico um tanto mais agradecido. Então, eu acho que agora o melhor ainda está por vir, para nós. Nós nos tornamos bem melhores no passado, provavelmente, à exatamente dois anos. Eu acho que estamos tocando melhor agora do que sempre tocamos".

Sobre se ele ainda continuará na ativa como os ROLLING STONES, quando ele chegar aos 65 ou 70 anos de idade:

Mustaine:
"Como os Rolling Stones? (risos). Vamos ver. Eu espero. Espero o melhor, na verdade, porque eu acho que estou em melhor forma do que eles estão...Quando eles estavam com 52, eu acho que estou em melhor forma. Eu tenho muito respeito pelos Stones, mas eu acho que é tudo relativo. Quero dizer, veja o Bruce Springsteen, ele é tão velho quanto eles, mas ninguém diz nada sobre isso, porque ele se vira sozinho. Eu me cuido. Muitas pessoas dizem coisas sobre a minha idade, porque tudo aquilo com o 'Big Four' e o que ele representou, ou quando mencionam sobre a lesão no meu pescoço. Mas se não tivesse acontecido tudo aquilo comigo ninguém diria, 'Oh, Deus, ele está com 52'. Eles não se importam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário