segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Blaze Bayley e Paul Di'Anno tocando clássicos do Iron Maiden juntos


Um vídeo gravado por um fã do show que teve a presença dos ex-vocalistas do IRON MAIDEN Blaze Bayley e Paul Di'Anno - que estão atualmente na estrada juntos - tocando a música tema do Maiden, "Iron Maiden" , no dia 14 de novembro no Tavastia em Helsinki, Finlândia, pode ser visto a seguir.

Bayley e Di'Anno anteriormente fizeram uma turnê juntos na Rússia e na Austrália/Nova Zelândia no ano passado. Perguntado sobre como a idéia surgiu, Blaze disse à Metal-Rules.com: "Eu tentei fazer isso há alguns anos antes de ter sido sugerido, mas não deu muito certo no momento. Além disso, quando eu tinha a minha banda, era exclusivo. Ninguém na banda poderia fazer qualquer outra coisa, e isso me incluía. Havia um monte de coisas que eu queria tentar, mas eu não podia, já que eu tinha que ficar com a minha banda. Esta oferta veio e eu tinha feito alguns festivais na mesma programação de Paul, e me ofereceram para ser co-headliner, não como um apoio, mas sim uma troca todas as noites [...]

Bayley acrescentou: "(Di'Anno é) um cara muito engraçado com um senso de humor sarcástico e demos um ao outro bastante espaço, já que ambos são experientes com diferentes opiniões quanto ao Iron Maiden. Funcionou bem".



Confira mais videos do show:










Nenhum comentário:

Postar um comentário