sábado, 16 de novembro de 2013

"Ninguém quer uma reunião do Sepultura", diz Derrick Green


O Hardrockhaven.net recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do SEPULTURA, Derrick Green. Ouça o bate-papo usando o player de áudio abaixo. Confira um trecho da entrevista que foi destaque.

Sobre se ele ainda se incomoda com aquelas pessoas que sempre perguntam sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Sepultura:

Derrick: "Na verdade, não. Isso já é de se esperar em qualquer uma das perguntas (que me fazem nas entrevistas], e sempre fazem, então eu tenho que me acostumar com a idéia e a possibilidade de algumas das perguntas que as pessoas fazem serem sobre isso".

Ele continuou: "Ninguém quer uma reunião, tanto quanto da nossa parte. Isso é tudo que eu sei. Nós não faríamos todos esses álbuns e tudo mais se houvesse alguma chance desses caras esperarem por uma reunião, seria bobagem. Quero dizer, nós gostamos do que fazemos; é apenas a verdade. As pessoas têm que aceitar a nossa felicidade (risos). Nós estamos verdadeiramente felizes em poder tocar sets poderosos, compor, ver o mundo e tocar em festivais incríveis com oportunidades incríveis. Este é o nosso trabalho e essa é a nossa vida. Então nós viemos a evoluímos. E ninguém quer dar um passo para trás e simplesmente fazer algo só para agradar...

"(Tem sempre a possibilidade de) que (uma reunião) possa ser decepcionante e saia pela culatra na sua cara. Onde as pessoas simplesmente vão embora dizendo, 'Nossa, cara, não era o que eu esperava. Não era assim que eu pensei que seria...' e então, fica tipo, que porra é essa? Se você tentar agradar a todos, você acaba perdendo. Você tem que cuidar do que é melhor para si mesmo e para a banda.

"Acho que fizemos um bom trabalho, tanto na criação de uma nova base de fãs e também segurando boa parte dos mais antigos. Então foi uma grande evolução para nós, (com) grandes oportunidades, por isso estamos muito, muito felizes com a maneira de como as coisas estão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário