quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Videos de show do Black Sabbath na Dinamarca


Vídeos gravados por um fã, durante o show do BLACK SABBATH no dia 26 de novembro no Forum København em Copenhague, na Dinamarca pode ser visto abaixo.

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi não tem certeza se fazer um sucessor do álbum reunião, "13", gravado este ano, seria uma boa idéia para o grupo. Iommi disse à revista Revolver: "Eu não sei se seria um anticlímax se fizéssemos um outro álbum", ele explicou. "Eu gostaria, mas não conversamos seriamente a respeito, entende? Eu não sei se seria uma boa ideia depois desses, porque esse foi muito bem-sucedido. Tenho certeza que todos nós gostaríamos de fazer um. Mas eu não sei. Talvez eu devesse conversar com os outros a respeito disso".

O baixista Geezer Butler acrescentou: "Eu não pensei de fato sobre isso. "Só fico feliz que tenhamos feito esse. Não pode ser nessa de 'ah, esse foi número 1, então vamos fazer outro número 1.' Acho que saberemos se podemos fazê-lo ou não. Se tivermos que forçar, então não faremos".

Set-list do show:

01. War Pigs
02. Into The Void
03. Under The Sun / Every Day Comes And Goes
04. Snowblind
05. Age Of Reason
06. Black Sabbath
07. Behind The Wall Of Sleep
08. N.I.B.
09. End Of The Beginning
10. Fairies Wear Boots
11. Rat Salad
12. Tommy Clufetos Drum Solo
13. Iron Man
14. Dirty Women
15. Children Of The Grave

BIS:

16. Paranoid








Nenhum comentário:

Postar um comentário