quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tom Araya ficou puto com desabafo de Dave Lombardo (quando ele saiu)

 

Em uma nova entrevista com Kory Grow do Minneapolis City Pages, o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, foi questionado sobre a recente saída do baterista original da banda, Dave Lombardo. Aparentemente na época que houve o rompimento da banda com o baterista, Araya não gostou muito do desabafo que Lombardo havia postado em seu Facebook.

"Nós não tivemos uma resposta. Fomos colocados em uma posição em que tínhamos que fazer alguma coisa, por isso optamos por Jon Dette, em tocar com a gente de novo. Depois do que aconteceu com a turnê na Austrália, tomamos a decisão de seguir em frente e deixá-lo ciente de que já não precisávamos mais de seus serviços (se referindo à Dave Lombardo). Ele ficou muito chateado com isso. Ele escreveu um desabafo no Facebook. Ele disse algumas coisas que não deveria ter dito. Isso nos deixou muito tristes. E isso me chateou. Eu fiquei furioso. Eu não podia acreditar que ele queria colocar isso no tribunal. Depois disso, Jeff (Hanneman, guitarrista do Slayer que faleceu recentemente), eu e Kerry, todos nós, pegamos o telefone e conversamos sobre isso. E o nome de Paul veio à tona. Era uma coisa certa com Paul. Ele esteve na banda há mais de 12 anos. Por isso, o convidamos para ver se ele estava interessado e ele ficou mais do que feliz. Não havia dúvida. Ele é um baterista incrível"[...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário