quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Destruction fará show especial na Alemanha



A banda de thrash metal alemã, DESTRUCTION, irá celebrar "30 anos de destruição total" com um show especial como atração principal no dia 15 de novembro de Helvete em Oberhausen, na Alemanha. As bandas de apoio para o show serão os poloneses do WAR-SAW e a banda sueca YEAR OF THE GOAT.

O vocalista/baixista do Destruction, Marcel "Schmier" Schirmer comentou: "2013 foi um ano muito ocupado para o Destruction. Tocamos nos maiores festivais ao redor do planeta e nós fomos headliners em locais e clubes ao redor do mundo.

"Infelizmente, não podíamos fazer isso antes, mas agora no final do nosso 30º aniversário, estamos muito felizes em anunciar que haverá um show 'Best Of 30 Years' na Alemanha.

"Depois de tantos anos e discos, ainda será um desafio em montar um setlist.

"Para nossos shows como atração principal, teremos uma seleção de músicas especiais e um show estendido para todos vocês que nossos fãs vão se lembrar durante décadas.

"Amo tocar em festivais, mas o thrash metal e o Destruction funcionam melhor em clubes sufocantes!

"Já faz um tempo desde que fomos para a região de Ruhr e estamos realmente ansiosos para o show no Helvete!"

O álbum de 30 anos do Destruction "Spiritual Genocide", foi lançado no dia 23 de novembro de 2012 via Nuclear Blast Records. O sucessor de "Day Of Reckoning" de 2011 foi gravado no Gernhart Studios em Troisdorf, Alemanha, com o engenheiro de som Martin Buchwalter e foi mixado por Andy Classen. O álbum conta com participações de Thomas "Angelripper" Such (SODOM), Andreas "Gerre" Geremia (TANKARD) e Ol Drake (EVILE). Além disso, o line-up dos álbuns "Mad Butcher"/"Release From Agony" - com o guitarrista Harry Wilkens e o baterista Oliver Kaiser - se reuniu para uma faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário