sábado, 30 de novembro de 2013

Guitarrista está quase abandonando o Guns N' Roses?


No dia 22 de novembro, o guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal e o baterista de sua banda solo, Dennis Leeflang, foram entrevistados pela Rádio Futuro do Chile antes do seu primeiro show em Santiago no dia seguinte.

Falando sobre a primeira visita ao Chile como artista solo, Thal disse (ouça no áudio a seguir): "É engraçado...Antes do Guns, Dennis e eu queríamos fazer um turnê, principalmente por toda a Europa, e as coisas estavam ganhando forma - eu estava focado em mais álbuns e tudo foi crescendo. E então me juntei a outra banda...(risos).

"Eu não queria atrasar as coisas, mas toda vez que eu tentava agendar algo (com meu projeto solo), parece que a piada era: 'Ei, se você quiser que o Guns N' Roses cai na estrada, tudo o que você tem que fazer é agendar a sua própria turnê. E eles (Guns N' Roses) agendavam exatamente ao mesmo tempo e você tinha que cancelar a sua'. E chegou a um ponto em que estivemos tão ocupados com a turnê (com o Guns N' Roses) que eu não conseguia planejar nada.

"Além disso, todo mundo tende a planejar as coisas com antecedência enquanto o Guns N' Roses tende a planejar as coisas em cima da hora. Então, é realmente difícil. Podemos planejar algo (com o meu projeto solo) para abril do próximo ano, e daí o Guns vem e marca alguma coisa para o dia 31 de março, e todos os seus planos vão...De repente, você se encontra nesta situação em que você tem que escolher. Eu realmente estou tentando resolver isso com a gestão (do Guns N' Roses) agora para que eu não precise escolher. Porque se eu tiver que escolher - e eu estou dizendo isso aqui primeiro - eu escolho pela minha própria vida, eu preciso disso. Se em algum momento eu tiver que escolher entre estar no Guns N' Roses e todo o resto da minha vida, e se não houver alguma solução para que eu consiga manter os dois lados funcionando bem, então eu estou caindo fora. Portanto, espero que eles estejam dispostos à fazer isso. E eu já adiantes as coisas há poucos dias e estou apenas esperando uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário